Katia Aveiro desfrutou de uns dias de descanso em Trancoso, Brasil, tal como revelaram as suas últimas partilhas na rede social Instagram.

Foi, aliás, através da rede social que a irmã de Cristiano Ronaldo publicou um vídeo no qual mostra uma criança, vestida com o equipamento da seleção nacional, a vender souvenirs na praia.

Após mostrar as imagens, nas quais o menino referia estar a trabalhar para amealhar dinheiro e comprar um telemóvel e uma bicicleta, Katia recebeu diversas críticas de seguidores que a acusavam de não ter realizado os sonhos da criança.

Perante as questões, a empresária reagiu explicando que não contou à criança que é irmã de Cristiano Ronaldo para conseguir manter-se discreta, sem uma onda de pessoas à sua volta, e também não deu a bicicleta e o telemóvel ao menino.

"Se fosse oferecer o telemóvel e a bicicleta a todas as crianças que nos querem vender coisas... As pessoas não têm essa consciência, as pessoas falam à toa", lamentou.

"O trabalho dignifica as pessoas. Óbvio que crianças a trabalhar não é bom mas, no caso, ele estava a vender cosias porque é cultural e ele queria comprar as coisinhas dele. Isso sim é de valor e é de admirar", notou ainda.

"Eu não sou salvadora da pátria, nem vim para Trancoso comprar bicicletas, nem telemóveis a toda a gente que me aborda na rua. Até porque, não sei de onde tiraram a ideia que isso é uma obrigação minha. [...] Sou uma turista que veio a Trancoso fazer lifestyle", completou, respondendo à letra a todas as mensagens em tom de crítica.

Por fim, a irmã de CR7 referiu ter comprado os souvenirs ao menino.