João Palhinha e Patrícia Palhares foram novamente pais. Foi na última quinta-feira, dia 30 de janeiro, que a cantora deu à luz o pequeno Francisco Maria.

Leia ainda: Patrícia Palhares: Sem João Palhinha, saiba quem acompanhou a cantora no parto

Se em outubro de 2022, aquando do nascimento do primeiro filho João Maria, Patrícia Palhares esteve acompanhada por João Palhinha, com quem estava casada, desta vez o cenário foi diferente… e o futebolista falhou o nascimento do segundo filho. Contudo, o jogador do Bayern de Munique acabou por conhecer o bebé no dia seguinte ao nascimento.

O assunto foi abordado no programa V+Fama e Adriano Silva Martins fez algumas revelações sobre o momento.

“Este parto estava programado para ser mais tarde”

Tivemos acesso a alguma informação sobre este parto. Este parto estava programado para ser mais tarde do que foi. Portanto, era impossível que João Palhinha estivesse na hora do parto. Depois, já tínhamos falado, há alguns dias, que havia uma espécie de trégua entre João Palhinha e Patrícia Palhares nesta reta final da gravidez, uma trégua que se tem cumprido. Houve uma comunicação total entre ambas as famílias. O João esteve a par de tudo, durante todo o momento: soube quando o filho nasceu, pediu autorização e viajou até Portugal para conhecer o filho“, começou por contar.

Obviamente que João Palhinha visitou o filho no hospital. E obviamente que se reencontrou com a ex-mulher. E obviamente que estiveram presentes os dois durante alguns minutos no mesmo quarto. Sei que o encontro foi cordial, não foi mais além da cordialidade, o que reforça aqui a nossa tese de que há uma espécie de trégua entre este casal“, acrescentou ainda Adriano Silva Martins.

Recorde-se que João Palhinha e Patrícia Palhares colocaram um ponto final no casamento de três anos, no final do ano passado, já a cantora estava grávida de Francisco Maria.

Veja também: Patrícia Palhares partilha imagens emocionantes do nascimento do filho e assume que não foi como esperado

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais