Esta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam, no Dois às 10, da TVI, Odete Lubano, uma cabeleireira angolana. Durante o programa, a convidada partilhou a sua história de vida.
Leia ainda: Dois às 10 – Morreu Ricardo Faria, que emocionou o país: “Ligou no sábado e partiu no domingo”
“Cristina, salve o homem!”
A dada altura da conversa, Odete revelou que casou no ano passado, mas de forma inédita: “Casámos o ano passado, houve pedido claro que sim. Eu estava cá e a falecida minha irmã em Angola é que me substituiu, ele pôs aliança na minha irmã, fizeram o corte do bolo lá em Angola, eu estava cá”, disse.
“A média é o quê, normalmente?”, perguntou saber Cristina Ferreira. “Agora já não há média”, reagiu Cláudio Ramos. Ou seja, o apresentador pensava que o marido da convidada tinha morrido: “Mas não me disse que o seu marido tinha morrido?”, questionou. “Não! A irmã é que morreu”, atirou Cristina Ferreira.
“Oh Cláudio! A irmã! Oh Cristina, salve o homem!”, disse a convidada. Confrontado com o que disse, Cláudio pediu desculpas de imediato: “Desculpe, ai peço desculpa, eu percebi ‘o meu falecido marido’. Juro que ouvi mas pronto ainda bem, graças a Deus”.
Veja também: Cristina Ferreira- Após falar em candidatura à Presidência da República, há um famoso que diz que não votaria
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais