
Depois de uma primeira vinda até à Europa, no rescaldo da sua mais recente eleição para regressar ao lugar de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump tem vindo a traçar contacto com alguns líderes políticos e reais.
Trump esteve presente este fim de semana na cerimónia da reabertura da catedral de Notre Dame, de Paris (França), cinco anos depois do seu trágico incidente, com um incêndio a ter destruído parte da emblemática construção histórica.
'Acabadinho' de chegar! Carlos III e Camilla partilham postal de Natal
E eis que, na sua vinda até ao continente europeu, o dirigente político acabou por traçar conversa com o príncipe William, futuro herdeiro ao trono britânico.
Segundo a revista Hello! Magazine, que cita o New York Post, e de acordo com declarações de Trump, os dois acabaram por falar, logo para começo de conversa, sobre o estado de saúde não só da mulher do príncipe, Kate Middleton, como também do rei, Carlos III.
Como anteriormente já anunciado, Kate já terminou os seus tramentos contra o cancro, algo que, ainda assim, o monarca continua a cumprir.
"Tive uma excelente conversa com o príncipe. Perguntei-lhe pela sua mulher, e ele disse-me que tem estado a ir bem. Também lhe perguntei pelo pai, e sei bem que ele é um lutador e que está a lutar. Ele gosta muito do pai e da mulher, portanto não é fácil".
E Trump quis ainda ir até aos elogios: "Ele é bastante bonito, muito elegante e apresentável. Há pessoas que parecem melhor ao vivo, não é? Ele é uma delas", rematou.
Recorde que Kate Middleton, que se tem mantido mais reservada, apareceu publicamente na última sexta-feira (6) para o tradicional início das celebrações natalícias.