Inês Morais desabou em lágrimas após uma discussão com Renata Reis no Desafio Final, da TVI, e, depois, já no confessionário, explicou a Cláudio Ramos o que aconteceu.

Leia ainda: Inês Morais e João Ricardo pegam-se: “Mete a cara feia e destila ódio”

“Se eu magoei os sentimentos dela estou muito pouco preocupada com isso a partir do momento em que ela magoa os meus e que traz propositadamente – e não é a primeira vez que o faz – um assunto sensível para ali. Ela viu que eu estava mal com esse assunto, viu que eu estava desconfortável e quis trazê-lo. Ao fim disso, como se não bastasse, ela ainda puxa o segundo assunto, de uma coisa que nada tem a ver com ela”, adiantou a jovem de Viseu, vencedora do Big Brother 2024.

“É má pessoa”

E foi mais longe: “eu não esqueço, porque eu acho que isso é jogar sujo. Eu tentei ‘zerar’ tudo o que vi lá fora e tudo o que vi dela ao longo deste tempo todo, mas a partir do momento em que estou numa casa com ela e que vem para mim diretamente, tentei dar uma oportunidade e não consigo! Sinto mesmo que é má pessoa, está a ser má pessoa para mim aqui no jogo, se é lá fora quero lá saber, para mim aqui é má pessoa, foi muito má para mim e eu não me vou esquecer disso. Podem chamar-me e acusar-me de muita coisa, mas eu não faço este tipo de coisas a ninguém, em momento algum eu vejo alguém fragilizado e a chorar e vou carregar por cima dessa pessoa, findou Inês Morais.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais