Diogo Jota e o irmão, André Silva, perderam a vida na madrugada do passado dia 3 de julho, após um aparatoso acidente de viação, na região de Zamora, Espanha. Uns dias depois, Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, esteve em Inglaterra num mural que os fãs criaram em honra ao craque e o o vestido escolhido pela jovem gerou várias críticas pelo facto de ser “curto e transparente”. A viúva usou a peça por ser a que Diogo Jota mais gostava.

Leia ainda: Diogo Jota e André Silva: Fernando Mendes faz homenagem arrepiante aos futebolistas n’O Preço Certo

“A coisa mais estúpida que aconteceu a partir daqui…”

Já nesta quinta-feira, dia 17, o tema foi comentado no Dois às 10, da TVI, e Cristina Ferreira falou um pouco sobre o tópico. “A Rute foi assim e a coisa mais estúpida que aconteceu a partir daqui é a polémica com o vestido que a rapariga usa. Expliquem-me o que é que se passa nas cabeças das pessoas para que isto aconteça? Porque o vestido era transparente, porque o vestido era branco, porque o vestido era curto“, começou por referir a apresentadora da TVI, antes dos comentadores explicarem que era o vestido que Diogo Jota mais gostava de a ver usar.

“Mas é que nem que fosse o vestido que ela tivesse comprado no dia interior. Mas é que isto foi a nível mundial uma série de ‘análises’ e de homens até ligados ao futebol a questionar como é que isto tinha sido possível… Mostrou a estupidez. Antes, a gente percebia a estupidez no café agora percebe-se assim. (…) Coitada da miúda, é que ninguém tem noção. Ela ainda deve estar meio anestesiada com isto tudo e depois ainda ter que levar com isto”, finalizou, visivelmente irritada com o tema.

Veja também: Diogo Jota – Como o Liverpool poderá preencher ‘vazio’ deixado pela morte do craque

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais