Escrevo-vos do Rio de Janeiro, de Copacabana. Vim ver se os preparativos do carnaval estão a correr bem e é por aqui que começo.
Paola Oliveira volta a descer a Marques de Sapucaí e a assumir o corpo que tem, sem preconceitos. Aplaudo estas pessoas que vivem como são.
José Castelo Branco continua em Nova Iorque, a brincar com a justiça portuguesa. Quando perdemos o respeito pela justiça, perdemos por tudo. Espero que a consciência que lhe resta o faça voltar.
Este foi um fim-de-semana de aniversários. Ricardo Azedo fez 41 anos e juntou dezenas de pessoas uma festa em sua casa. Adorei. Quem também fez 41 anos foi o meu querido Luis Lourenço. Parabéns. De parabéns estão também Zé Raposo e Nelson Rosado que fizeram ontem anos.
Cristina Ferreira volta a ser tema. A apresentadora não nega uma possível candidatura à Presidência da República. Eu gosto deste espírito de conquista da Cristina. Não me manifesto sobre se entende ou não de política. Mas gosto dos sonhos que mostra ter.
Dudu está de baixa. É normal. Ninguém com uma vertente pública consegue aguentar tanto mediatismo. Não vamos apontar o dedo ao Eduardo. Vamos apoiá-lo e entendê-lo.
Os Grammys foram notícia pelo pior motivo. Nunca vi passadeira vermelha com looks tão maus. Não consigo descrever a presença de Bianca Censori. Não consigo entender a postura de Kanye West. Este homem não tem noção.
E voltando ao Brasil, Pedro Sampaio melhora a olhos vistos e marcará presença na Bahia. Vou acompanhar!!