Ângelo Rodrigues, de 37 anos, encontra-se internado desde domingo, dia 12 de janeiro, no hospital de São José , em Lisboa. O ator está fora de perigo e já estará consciente, tendo sido entretanto transferido para os cuidados intermédios.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues – As possíveis consequências com que pode ficar: “Pode haver sequelas neurológicas”

As últimas notícias têm dado conta que o ator, para além de se ter sentido mal num quarto de hotel, em Lisboa, após uma festa, e em que estaria acompanhado por diversas pessoas, terá sido encontrado semi-nu e “praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos“.

Médicos não garantem que não fique com sequelas

Apesar do susto, agora sabe-se que Ângelo Rodrigues continua a melhorar. Segunda avança o Correio da Manhã a família que tem visitado o ator – a mãe e a irmã têm estado sempre ao lado de Ângelo. Há ainda a possibilidade de Ângelo Rodrigues ter alta hospitalar durante esta semana .Contudo, os profissionais do Hospital de São José que têm acompanhado o ator não conseguem garantir, para já, que a estrela da SIC não fique com sequelas.

Veja também: Iva Domingues – As palavras enigmáticas que estão a ser entendidas para Ângelo Rodrigues: “Voltemos a tentar”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais