Ângelo Rodrigues era uma das caras convidadas para desfilar na Alfândega do Porto, na sexta-feira, dia 17, na apresentação da nova coleção do Gio Rodrigues Atelier para homem e mulher.
Leia ainda: Zulmira Garrido revoltada com Ângelo Rodrigues pela postura após polémica: “Ele até se sente o maior”
Devido ao seu problema de saúde, o ator não pôde estar presente e nem sequer foi substituído, pois, revela o estilista, “o Ângelo é insubstituível. Ele faz isso por mim, o que precisamos um do outro estamos sempre a ajudar. Ele não está a falhar com nenhum compromisso de trabalho”.
Gio Rodrigues terá sido a última pessoa com quem Ângelo esteve antes de rumar até Lisboa. “Quando o deixei no comboio, ele estava um pouco engripado e algo deve ter corrido mal”, conta em exclusivo à nossa/sua revista, recusando a teoria de que o seu amigo tenha ingerido drogas.
“O que se está a dizer não faz muito sentido. O Ângelo é um homem de desporto, de vida saudável. Não fazem sentido os boatos que andam a dizer. O Ângelo que eu conheço não faz parte desse mundo. Provavelmente, deve ter saído à noite para festejar, depois de dois meses a trabalhar no duro, e algo deve ter corrido mal”, defende, salientando ainda que “agora precisa de descanso, recuperação e lidar com este show mediático. Ele está a recuperar. Estamos todos em contacto”.
Importa referir que, entretanto, o ator já assumiu o consumo de “substâncias psicoativas” num vídeo que fez depois de ter saído do hospital.
Leia a reportagem completa na TV 7 Dias em banca!
Veja também: Ângelo Rodrigues esteve na morgue do hospital S. José antes do coma: Ator conta detalhes
Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: Redes sociais, Impala