Léo Caeiro ‘interviu’ no direto que Cristina Ferreira fez nas redes sociais, na passada sexta-feira, 24 de janeiro. E a apresentadora não gostou e fez questão de arrasar o comentador da CMTV.
“Ai o Léo Caeiro: ‘Já não durmo sem o Pipy’. Ainda bem porque se calhar a ti ou faz-te dormir bem ou dá-te insónias. Não sei, talvez seja mais insónias. Mas enfim… Agora teve de ser, lamento, mas há pessoas que deviam ficar em casa e caladas porque não têm moral para o fazer”, afirmou a apresentadora.
Leia ainda: Cristina Ferreira leva resposta de Léo Caeiro e é acusada de “minimizar” mulheres: “Coitada”
“Acredito que a Cristina Ferreira está muito habituada aos graxistas”
Nas redes sociais, Léo Caeiro já arrasou Cristina Ferreira, mas esta segunda-feira, 27 de janeiro, voltou a comentar o tema no Manhã CM. “A Cristina Ferreira todos os dias a fazer diretos como se estivesse a vender roupa de cinco euros no Instagram dela, estava a vender o Pipy e eu decidi entrar no direto. (…) Primeiro que tudo nunca achei que me fosse responder porque a Cristina Ferreira há uns meses, no programa dela, para me tentar diminuir, dizia que não sabia quem eu era. Na realidade, ela sabe muito bem. Mas depois os argumentos da Cristina é tentar dar a entender que eu sou homossexual. (…) Não sou mas se fosse era uma escolha minha e ninguém tem nada a ver com isso. Mas a Cristina Ferreira tentar acatar-me a usar a minha homossexualidade como um argumento válido para me tentar criticar está enganada”, começou por afirmar.
“Eu tenho todo o direito como todas as outras pessoas que entraram no direto de ter uma opinião. Eu sei e acredito que a Cristina Ferreira está muito habituada aos graxistas e aquelas pessoas que estão todos os dias a bajulá-la. Na realidade, eu sou das poucas pessoas em Portugal de a enfrentar e dar a minha opinião honesta e sincera da Cristina. Não é que eu não precise dela porque precisamos todos uns dos outros”, continuou.
Quando questionado por Ágata Rodrigues por que foi até ao direto de Cristina Ferreira deixar o comentário, Léo Caeiro assumiu: “Obviamente dá-me graça e dá-me vontade de picá-la e ela ficou picada. Vocês conseguem perceber que a Cristina Ferreira é uma pessoa com muito rancor e muito ódio dentro dela. Ela estava a ler os comentários e quando se apercebe que sou eu, ela demonstra, na realidade, a pessoa que sempre foi: rancorosa, víbora, odiosa…”.
Veja também: Cristina Ferreira rasga Léo Caeiro: “Das coisas que leio…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais