
Esta segunda-feira, 9 de dezembro, foi conhecida a sentença apresentada pelo tribunal de Grândola, sobre o caso da morte da cantora Claudisabel, que perdeu a vida num acidente de carro há quase dois anos.
O condutor envolvido foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa e, segundo o jornal Correio da Manhã, a juíza considerou que a ameaça de prisão "é suficiente", e "evitará repetições". O homem está ainda proibido de conduzir "durante um ano".
3 anos de prisão com pena suspensa para condutor envolvido no acidente que matou Claudisabel
Também esta tarde, e no programa 'Linha Aberta', apresentado por Hernâni Carvalho, Raquel Madeira, mãe de Claudisabel, entrou em direto para comentar a pena apresentada. Inconformada, Raquel confirmou ainda as declarações do advogado da família, que salientou que a artista estaria a "preparar-se para ser mãe".
"Eu sabia [disso]. Ela queria ser mãe por uma questão de saúde. Ela tinha (...) digamos uns tumores fora do útero que não eram operáveis, mas com a gravidez aquilo explodiria e ela ficaria bem", começou por salientar.
"Ela já andava há algum tempo a pensar isso, e ultimamente nem se falava de outra coisa. (...) O advogado falou disso durante o julgamento", confirmou ainda. Veja em completo no vídeo abaixo: