“Não sabemos se…”

Adriano Silva Martins abordou o tema no V+Fama, desta segunda-feira, 24 de fevereiro, mas garantiu que não sabe se vai avante. “E dos milhões aos milhares. A fortuna de Marco Paulo afinal não era tal e a Autoridade Tributária está a investigar as contas do cantor. Os três herdeiros do artista preparam-se para se reunir esta semana. E o V+Fama sabe que a próxima quarta-feira, 26 de fevereiro, está agendada esta reunião de Marco António, Toni Coelho e Eduardo Ferreira, o conhecido bombeiro de Braga.”, começou por explicar.

Mas, acrescentou: “No entanto, sei que Marco António, o afilhado de Marco Paulo, viaja de Amesterdão para Lisboa para estar presente nesta reunião. No entanto, até chegarmos a quarta-feira não sabemos se isto vai avante ou não porque sei aqui, por ‘portas e travessas’, que talvez esta reunião não chega a acontecer”.

Tudo sobre o possível adiamento

No seguimento, Cláudia Jacques revelou: “Eu estive a falar hoje com uma pessoa, que considero fonte fidedigna, que me disse que, muito provavelmente, a reunião terá de ser adiada porque há três semanas que aguardam os documentos que o banco ainda não entregou. O que é que eu pensei: provavelmente por causa dessa investigação, que está a decorrer, faz com que haja atrasos na entrega desses ditos documentos para que se possam reunir e chegar a conclusões. A minha informação diz que a reunião terá de ser adiada”.

Leia mais: Afilhado Marquinho forçado a deixar a Holanda para resolver herança

O anfitrião acredita que os motivos que prendem o adiamento se resumem ao afilhado de Marco Paulo. “O Marco António viaja amanhã de Amesterdão para Lisboa, de propósito para estar presente nesta reunião. Por isso é que eu acho que vai acontecer porque acho estranho o Marco António vir sem ter essa segurança. (…) Eu sei que está marcada para quarta-feira, dia 26, de manhã, a reunião entre os herdeiros de Marco Paulo para chegarem a um acordo e arrumarem a questão”, rematou.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais