O Sporting venceu o Boavista (3-2), em Alvalade, e colocou um ponto final numa série de quatro jogos consecutivos a perder. Eis alguns dados da partida dignos de registo por parte da GoalPoint:

43
o 'score' de ações na área contrária estava em 38 a 0 a favor dos leões mas... bastou a primeira ação axadrezada para o jogo ser empatado, ao minuto 43, e lançar o mote da incerteza que duraria até ao final.

59 
o leão terminou mesmo a partida com 59 ações com bola na área boavisteira, igualando o terceiro registo mais elevado na Liga, que já lhe pertencia. Quatro dos cinco maiores 'acampamentos' da Liga 24/25 na área adversária pertencem ao Sporting.

403
apesar da luta dada pelas panteras e até do forcing final pelo empate, a verdade é que os comandados de Cristiano Bacci terminaram com apenas 403 ações com bola, o quarto pior registo da época, na Liga.

7
o Sporting voltou a apostar forte nos cruzamentos de bola corrida, mas desta feita com maior acerto. A turma de João Pereira tentou 22 cruzamentos de bola corrida, entregando sete com eficácia, um novo máximo leonino no campeonato.

16
o rei dos passes progressivos (que aproximam a equipa da baliza pelo menos 25 por cento) recebidos é Gyökeres, mas neste jogo, Trincão recebeu 16, mais três do que o sueco, prova da influêcia do extremo no encontro, para lá do bis.