
Depois de mais uma derrota do Manchester United na Premier League - agora na casa do Newcastle (4-1) - Roy Keane, antigo jogador dos red devils e atual comentador desportivo, considerou que Ruben Amorim "não consegue acreditar no quão má é esta equipa".
"Ninguém gosta de perder jogos, mas às vezes é a forma como se perde. Perderam 14 jogos na Premier League, o mesmo número de derrotas em toda a temporada passada. A única defesa que tenho é o facto de muitos dos jogadores e do treinador não terem experiência na Premier League", começou por referir na Sky Sports, acrescentando: "Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Aposto que não consegue acreditar no quão má é esta equipa do Manchester United. É óbvio que ele não pode dizer isso, mas este grupo de jogadores, os erros que estão a cometer...".
Roy Keane foi ainda mais longe na sua análise, referindo que Ruben Amorim foi apanhado desprevenido pelo nível da Premier League e... dos seus jogadores: "Penso que a Premier League apanhou este treinador a sua equipa técnica desprevenidos. Sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas penso que ficou chocado com o quão maus são estes jogadores".