
O guarda-redes Patrick Sequeira foi distinguido, esta quinta-feira, com o prémio de melhor jogador do Casa Pia na temporada 2024/25, na gala que comemorou o 105.º aniversário dos gansos.
A cerimónia começou com um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva, seguindo-se a entrega de prémios que distinguiu quem mais se sobressaiu na última temporada, como foi o caso de João Pereira (treinador do ano), João Goulart (golo do ano), a equipa sénior masculina (equipa do ano) e a jovem promessa Renato Nhaga (atleta do ano do clube).
João Pereira no final apenas quis dedicar o prémio à família de Diogo Jota e André Silva - que treinou na formação do FC Porto - enaltecendo "a carreira e o legado que ambos deixam".
Já, Vitor Seabra Franco, presidente do Casa Pia sublinhou que o objetivo passa por tentar estabilizar o clube a "meio da tabela". Meta que foi partilhada por Júlia Almeida, diretora executiva da SAD: "Somos um clube humilde e ambicioso que queremos estabilizar na 1.ª Liga. Estamos a tentar obter todas as licenças para regressar o quanto antes a Pina Manique."