
«Foi uma vitória justa e poderíamos ter marcado mais… Mas falhámos, foi pena», diz Geny Catamo, autor do primeiro golo do Sporting no 2-0 ao Rio Ave.
«Sabemos que não vai ser fácil na casa do Rio Ave mas estamos focados e preparados para o nosso objetivo que é chegar à final. Estamos com vantagem de 2-0 e isso é o mais importante. Ainda falta mais um jogo», acrescenta o extremo do Sporting na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, ele que também sofreu a falta para o penálti que seria convertido no 2-0 por Gyokeres, e completa já sobre a próxima jornada da Liga, com um Sporting-SC Braga e um FC Porto-Benfica.
«Só olhamos para o que nós fazemos, o que é nosso. Estamos focados no próximo jogo, que é com o SC Braga. Vamos construindo o nosso caminho, que é jogos a jogo», diz ainda Geny Catmo, que aponta ao título nacional: « O nosso objetivo é sermos campeões, bicampeões! É nisso que estamos focados. Agora vem o SC Braga, é o foco, este já passou. Se no domingo a cabeça está no FC Porto ganhar? Isso não está na nossa cabeça. O único em que estamos focados é no SC Braga.
O moçambicano, neste jogo com o Rio Ave, ainda marcou mais um golo, anulado: «Foi o VAR… Foi pena o VAR ter invalidado, tinha ficado muito feliz.»