Nani, que esta semana anunciou o final da carreira, esteve na Cidade do Futebol a acompanhar o congresso da FIFA, no qual se confirmou que Portugal será sede do Mundial 2030, juntamente com Espanha e Marrocos. 

No final, o antigo atacante falou com os jornalistas - na verdade juntou-se a Pepe quando este falava - e quando lhe perguntaram se acha possível Cristiano Ronaldo ainda disputar a prova daqui a 6 anos, quanto tiver 45, não hesitou.

"Não tenho dúvidas! Ele vai fazer mais uma dieta e estar lá mesmo fininho, delgadinho", comentou entre sorrisos, voltando a deixar uma frase a desafiar o amigo CR7: "Esperemos que Cristiano ainda esteja lá a fazer golos!"

De resto, Nani, que na final do Euro 2016 recebeu a braçadeira de capitão quando Ronaldo saiu lesionado, acredita que a Seleção Nacional estará pronta para uma boa campanha no campeonato do Mundo de 2030.

"É um privilégio grande Portugal receber um Mundial, juntamente com dois países maravilhosos, como são Espanha e Marrocos. Estamos a preparar-nos para ter uma Seleção muito forte e temos muitos talentos que podem vir a praticar um bom futebol nessa altura", rematou o antigo atacante, que marcou 24 golos em 112 jogos pela equipa das quinas.