Igor Tudor, treinador da Juventus, continua a insistir na permanência de Francisco Conceição no plantel para a próxima época. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o técnico croata vê no extremo português uma peça fundamental para a temporada que se avizinha, embora o mesmo artigo refira que o clube italiano não está disposto a pagar mais do que 20 milhões de euros pelo passe do jogador, uma vez que já desembolsou 10 M? pelo seu empréstimo. No total, faria os 30 M? relativos à cláusula de rescisão do internacional português, que é válida até 15 de julho.

Um cenário que está totalmente colocado de parte, uma vez que, tal como Record já adiantou, a vecchia signora irá pagar 30 M? para ficar com o jogador a título definitivo, para além dos 10 M? que investiu no empréstimo. Recorde-se que a Juventus pagou 7 M? pela cedência logo no início da época, mais 3 M? pelo apuramento para a Liga dos Campeões.

O inglês Jadon Sancho, do Manchester United, é apontado como alternativa a Francisco Conceição, embora os dois até possam ter lugar no plantel em simultâneo.