Jorge Jesus analisou a derrota do Al Hilal diante do Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Técnico considerou derrota merecida.

Jorge Jesus não teve problemas em elogiar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo após a derrota por 3-1 na última jornada da Liga Saudita. Técnico parabenizou o adversário.

«Dou os parabéns ao Al Nassr pela vitória, foram a melhor equipa. Quando marcámos ainda tivemos esperança de dar a volta ao resultado, mas o terceiro golo matou o jogo. Foram melhores do que nós a nível competitivo e isso ficou claro em campo», começou o treinador português.

«Temos de lutar muito este mês, sobretudo na Champions League Asiática, que consideramos ser o nosso principal objetivo. A Liga Saudita ainda está em andamento e o Al Ittihad não jogou o encontro desta jornada, por isso as coisas estão muito diferentes da última época», completou Jorge Jesus.

Com mais um jogo jogado que o Al Ittihad, o Al Hilal ocupa o segundo lugar da Liga Saudita com 57 pontos, menos quatro que os rivais desta temporada.