Mais um dia no ‘escritório’ de Gyokeres. Dentro das quatro linhas, a ser decisivo com golos. O Sporting está em mais uma final da Taça da Liga depois de uma vitória sobre os dragões, por 1-0, com o golo decisivo a ser apontado pelo sueco.
«Não fomos uma equipa que dominou o jogo no início, não houve nenhuma equipa a criar muitas oportunidades, houve muitas perdas de bola e transições, mas acho que defendemos bem e merecemos ganhar», começou por dizer o avançado à Sport TV, revelando a mensagem do treinador para a segunda parte.
«Tivemos de fechar o meio-campo, não os deixar jogar a partir do meio e virarem-se a partir daí. Fizemos isso melhor na segunda parte, defendemos melhor e metemos a bola na baliza que era o mais importante», reforçou.
Sobre a importância de mais um triunfo, diante de um rival, Gyokeres foi taxativo. «Queremos ir o mais longe possível em todas as competições, foi um grande resultado e temos de fazer o mesmo no sábado. O adversário preferido da final? São ambos fortes. Vamos ver como corre amanhã», desabafou.