Este ano fica marcado pelo regresso de Jack Miller à Prima Pramac no MotoGP – agora como equipa satélite da Yamaha. Assim, o piloto irá conhecer uma nova moto, depois de Honda, Ducati e KTM, e o início é este fim de semana no GP da Tailândia.

O australiano ficou encorajado com a pré-temporada, em que se adaptou bem à nova moto, estando agora curioso para ver a moto em ação num ambiente competitivo:

Estou muito empolgado por começar uma nova época e, fazê-lo na Tailândia, é ainda mais empolgante uma vez que estivemos a pilotar em Buriram apenas há poucas semanas. Os testes de pré-época correram bem, e estou ansioso por ver a moto numa corrida real. Mal posso esperar por chegar à grelha com todas as outras motos e ver onde estamos. Foi um inverno mesmo bom para mim, todos os dias senti-me mais confortável a pilotar a Yamaha, e voltar à garagem da Pramac Racing deu-me simplesmente energias positivas.

Miller acrescentou ‘É o começo de uma nova grande aventura para a Prima Pramac Yamaha MotoGP, estamos todos muito entusiasmados, e mal posso esperar que se apague o primeiro semáforo vermelho do campeonato e começar a competir’.