
O presidente do Cruz Azul, Víctor Velázquez confirmou a continuidade de Vicente Sánchez até o final do Clausura 2025. O técnico uruguaio tinha sido inicialmente nomeado como treinador interino, depois da saída de Martín Anselmi para o FC Porto, mas agarrou a oportunidade.
O presidente do emblema mexicano mostrou-se satisfeito com os últimos resultados alcançados em tão pouco tempo de trabalho de Vicente Sánchez: «Com pouco tempo perdeu apenas um jogo contra o Tigres, e estamos confiantes que tem continuidade com o método que tem vindo a trabalhar. Demos-lhe essa confiança», afirmou Velázquez.
Vicente Sánchez somou 7 vitórias, um empate e uma derrota até agora. O Cruz Azul encontrou um caminho de retoma, portanto, já que Anselmi só ganhou um dos últimos oito jogos no México.
«Estou muito grato ao Presidente e a toda direção do clube, mas temos que continuar dia-a-dia. Estamos já a pensar no próximo jogo, contra o Mazatlán. Hoje temos de nos divertir (sobre a vitória com Querétaro), o futebol são momentos e amanhã concentrar-nos no próximo adversário. Ganhar é a melhor maneira de corrigir os nossos erros. Fizemos um jogo muito interessante, com a nossa identidade, a procura da vantagem de jogar em casa e o resultado, não conseguimos marcar um golo na primeira parte e estou muito satisfeito com a forma como a equipa jogou», referiu Vicente Sánchez, após ter sido ratificado como treinador do Cruz Azul.
O emblema mexicano soma agora 17 pontos e ocupa o 4.º lugar na oitava jornada do Clausura 2025.