Cassiano Klein analisou o desfecho do duelo entre o Sporting e o Benfica. Leões conquistaram a Supertaça de Futsal em Gondomar.

Cassiano Klein, treinador do Benfica, analisou a Supertaça de Futsal, jogada em Gondomar. Leões venceram águias por 6-1 numa vitória incontornável e sem espaço a contestação.

«Quando se joga um jogo deste nível, o lado emocional não correu bem. Envolvemo-nos muito com o extra jogo. O grande pilar da nossa equipa é a constância. Quando analisamos, faltou muito disso. Tínhamos uma grande oportunidade de começar como terminámos tudo e estamos tristes. Os adeptos acreditavam muito em nós e queremos muito voltar a competir e levar isto como aprendizagem».

«Competir contra a arbitragem emocionalmente é desafiante. Não podemos, estamos aqui para jogar e eles para arbitrar. Atrapalhou, num jogo deste nível é por milímetros. O desafio na elite é estar sempre equilibrado emocionalmente. O placar não volta, no segundo tempo conseguimos corrigir um pouco isso, mesmo não tendo conseguido equlibrar o jogo. Conseguimos competir melhor. Em algumas nuances, criou um placar elástico que nos machucou».