Após nova derrota, desta vez diante do FC Famalicão, Cristiano Bacci, técnico do Boavista, referiu que são necessários «homens» para contornar a situação atual. O treinador italiano comentou, ainda, sobre a ausência de Seba Pérez no lote de convocados.
Sobre a ausência de Seba Pérez: «Estou aqui para treinar quem está ligado, quem vai dar tudo e quem tem compromisso. Hoje jogaram os que estavam mais aptos para jogar. Vou repetir: comigo, quem jogou antes e quem jogou agora é porque mereceu jogar, seja técnica, tática ou mentalmente.»
Análise ao jogo: «Começámos bem, mas sofremos cedo e isso foi difícil gerir para uma equipa jovem como a nossa, mas estivemos dentro do jogo até final. Apesar das dificuldades, os jogadores estiveram sempre ligados e deram tudo.»
As dificuldades sentidas: «Vou continuar a não me queixar. Estou feliz pelo Bruno porque foi um dos jogadores que mais evolui neste ano, a jogar em várias posições. Desejo-lhe o melhor. Eu treino o que estão e quem está com a cabeça pronta para a luta.»
Trabalhar contra a adversidade: «Os homens, no geral, mostram-se nas dificuldades. Os meus jogadores e eu nunca baixámos os braços com as dificuldades e vamos continuar assim.»