
Ana Borges realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha da Liga das Nações Feminina. Jogo complicado para as Navegadoras.
Ana Borges fez a antevisão do Portugal x Espanha, encontro da terceira jornada da Liga das Nações Feminina. Portugal defronta as campeãs do mundo em Paços de Ferreira.
«Sabemos perfeitamente do poderio que é a Espanha. São campeãs do mundo por alguma razão, são possivelmente as melhores. Queremos estar entre as melhores e jogar contra as melhores».
«É como qualquer estágio. Independentemente da equipa, é o nosso espírito que nos tem levado até aqui e a conseguir resultados que poucos acreditam. Sabemos do que é a Espanha, mas é como outro estágio. Entramos com os nossos objetivos e queremos conquistar pontos. Também temos as nossas armas».
«Já passaram muitos anos desde que joguei em Espanha, o nosso campeonato evoluiu bastante, temos jogadoras espanholas a vir para aqui. Somos cada vez mais capazes de jogar contra qualquer seleção olhos nos olhos. Esperamos fazê-lo também com Espanha e dar uma alegria aos nossos adeptos».
«Martín Prieto? Conhecemo-la muito bem, quando entrou na última convocatória marcou. Tem muita qualidade, mas acreditamos em nós próprias».
«Não, serão jogos diferentes. Queremos ganhar. Se me perguntam qual quero ganhar, se tiver de escolher prefiro ganhar no Euro, mas quero ganhar os dois».
«Sabemos que Espanha é muito forte, tem a bola e nós queremos também tê-la. Creio que já demonstrámos que podemos e temos qualidade para fazer estragos e defrontar a Espanha, lutando de igual para igual».
O Portugal x Espanha joga-se no Estádio Capital do Móvel esta sexta-feira, 4 de abril, a partir das 19h45. Recorda AQUI as convocadas de Francisco Neto.