Adrian Mutu foi oficializado como o novo treinador do FC Petrolul. O treinador romeno estava sem trabalho após ter orientado o Cluj na temporada 23/24.

O FC Petrolul Ploiesti oficializou, através das redes sociais, que Adrian Mutu é o novo treinador do clube. O treinador romeno foi jogador deste clube há 11 anos e agora é lhe dado o voto de confiança de dirigir o clube azul e amarelo.

No comunicado desejam as boas-vindas ao treinador e deixam um pequeno contexto da sua carreira:

«Com 45 anos, Adrian Mutu regressa assim ao FC Petrolul, quase 11 anos depois de ter vestido a camisola “amarela-azul” como jogador. Em janeiro de 2014, quando o Petrolul venceu a Taça da Roménia, foi um marco numa carreira impressionante, e o “Brilianulviria a marcar os adeptos do “lupilor” com alguns momentos inesquecíveis, como as suas exibições nos jogos contra o Viktoria Plzen.(…) Bem-vindo, Adrian Mutu».

Adrian Mutu vem ocupar lugar do treinador turco Mehmet Topal, que deixou a equipa no final do ano passado. A sua estreia pelo clube será dia 18 de janeiro frente ao FC Otelul, num jogo importante. A equipa está neste momento a quatro pontos do quinto lugar.