A xAI, de Elon Musk, adquiriu a rede social X. A operação poderá levar a outras operações semelhantes, combinando empresas de inteligência artificial generativa com redes sociais.
Com mais de 500 colaboradores, a construtora bracarense fatura mais de 100 milhões, concorre com as gigantes do setor em Portugal e tem na Justiça uma arma para tentar ganhar (mais) milhões.
O escritório de Montenegro fez pareceres jurídicos, para a Câmara de Espinho, para resolver os diferendos entre a equipa de fiscalização de uma obra e a empresa de Barbosa Borges. O que diz a lei?
Miguel Albuquerque decidiu manter o titular com as pastas da Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, e o do Turismo, Eduardo Jesus, mas agora no Ambiente e Cultura.
São dois financiamentos que a EDP assegurou junto do Banco Europeu de Investimento: um de 300 milhões para investimentos nas redes e outro de 200 milhões para projetos eólicos.
As propostas de Bruxelas vão "no bom caminho" para o ministro da Agricultura, mas há medidas que Portugal quer evitar como o "arranque da vinha ou a colheita em verde".
Os moradores de três torres em Santo António dos Cavaleiros, vendidas pela Fidelidade à imobiliária Zona Certa, estão a ser notificados do aumento de rendas, na ordem dos 200 euros.
Meia centena de mulheres em cargos de liderança vão ter acesso a curso lecionado pela London School of Economics, no âmbito do programa W50 do Santander.
Decisão surge depois da Suzano anunciar que vai aumentar o preço da pasta de papel para as encomendas de abril em 60 e 20 dólares por tonelada na Europa e Ásia, respetivamente. Altri acompanha subida.
O tribunal confirmou a prescrição de mais dois crimes de Ricardo Salgado no processo BES, ficando agora o antigo presidente do banco a responder por 54 crimes, menos 11 do que no início do julgamento.
Portugal é o primeiro país a lançar a nova campanha global do Big Arch, que assenta no conceito "Big Fome de Mac". A criatividade é da TBWA\BBDO e o planeamento de meios da OMD.
Os bancos supervisionados pelo regulador bancário dos EUA já não precisam de pedir permissão para explorar o universo das criptomoedas. Porém, isso não significa ausência de supervisão.