No ano em que se celebram os 50 anos sobre 25 de Abril de 1974, o presidente da autarquia oliveirenses falou em forças políticas que procuram dividir pessoas, sublinhou as suas preocupações com o ambiente, e referenciou as desigualdades sociais.
No meio século de vida de Portugal em Liberdade a autarquia oliveirense reforça a sua programação alusiva à data. Vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis diz que "devemos continuar a sonhar com o futuro".
No ano em que Oliveira de Azeméis perdeu representação na Assembleia da República, há a possibilidade do concelho ser representado por duas mulheres no Parlamento Europeu.
Assembleia da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta aprovou inicio de processo por unanimidade. Entretanto, executivo liderado por Susana Mortágua prepara-se para fazer requalificação das placas de toponímias.
Fábrica de calçado Moodijeune foi totalmente consumida pelas chamas. O azeméis.net esteve no local e comprovou in loco a destruição total da fábrica, tal como documentam as imagens que publicamos.