Este artigo tem mais de um ano
O funeral do menino de 11 anos que faleceu no naufrágio da embarcação ‘Lingrinhas’, em Troia, está agendado para esta quinta-feira, 11 de abril, pelas 16h00, em Grândola. Francisco Neves era o mais jovem dos cinco tripulantes que sofreram um acidente enquanto alegadamente pescavam em Troia no passado domingo. O corpo encontra-se em câmara ardente [...]

O funeral do menino de 11 anos que faleceu no naufrágio da embarcação ‘Lingrinhas’, em Troia, está agendado para esta quinta-feira, 11 de abril, pelas 16h00, em Grândola.
Francisco Neves era o mais jovem dos cinco tripulantes que sofreram um acidente enquanto alegadamente pescavam em Troia no passado domingo.
O corpo encontra-se em câmara ardente na Capela de Grândola, onde será realizado o serviço fúnebre às 16h00, seguindo depois para o cemitério local.
Manuel Coelho, o timoneiro do barco, foi resgatado com vida, mas os corpos de Francisco e outro tripulante foram descobertos pouco depois do acidente. Os restantes dois tripulantes continuam desaparecidos.