Sabe o que sucedeu no período da sua gestação? E nos meses anteriores à data da sua conceção? Ou nos seus primeiros três anos de vida? Então tome atenção porque fazem parte da sua “impressão digital”. Muito daquilo que aconteceu nesses períodos pode ter impacto na sua vida.
Quando um dos elementos de uma relação está a sofrer de depressão, passa a ser quase uma relação a três. Isto porque a depressão afeta, inevitavelmente, a pessoa que vive/namora com alguém deprimido, podendo trazer-lhe sentimentos terríveis de frustração, de impotência e até mesmo sentimentos de inj
A atratividade do comércio de rua em Portugal tem vindo a crescer de forma consistente ao longo da última década, com Lisboa e Porto a destacarem-se como os principais centros desta transformação.
É inútil querer ser útil? Já me aconteceu querer demasiado ajudar alguém. Quando queremos ajudar e não conseguimos, o que fazer? É útil não fazer nada? E se pudéssemos servir e sentir-nos úteis sem nos desgastarmos?
Para celebrar o Dia da Criança, a Volkswagen, em parceria com a DDB, lançou uma campanha digital que recorre à popular tendência dos bebés reborn para sublinhar uma mensagem de fundo: a segurança não é apenas uma moda, é um pilar da marca.
“De Influencer a Empresária: Criar um império da moda com autenticidade” foi o tema que trouxe Chiara Ferragni a Portugal. A digital influencer italiana marcou presença no 2º. dia da conferência ICON para falar sobre o seu percurso pioneiro no mundo do digital.
O estudo indica que apenas 31% dos profissionais querem permanecer no público. Os mais jovens são os mais insatisfeitos com a profissão e em maior risco de burnout.
O estudo revela que pessoas solteiras que se envolvem romanticamente tendem a ficar mais deprimidas, enquanto a amizade pode ser um escudo contra a depressão.
Os lineares das grandes superfícies oferecem-nos dezenas de combinações de saladas prontas a consumir. Neste âmbito, assim como nas saladas que preparamos em casa, há que respeitar algumas regras. Conselhos que nos são deixados pela engenheira alimentar Alexandra Costa.
O mais provável é que já se tenha sentado numa cadeira da Adico. E isto só porque a larga maioria de esplanadas em Portugal têm precisamente… cadeiras da marca.
“O Negócio do Turismo: Como os influenciadores estão a redefinir o setor” foi o tema de abertura do 2º. dia da conferência ICON, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de junho. João Cajuda, Pedro Quintela e José Luís Arnaut juntaram-se para explorar o impacto da influência digital na escolha de destinos,
Desde que os gatos nos arranharam pela primeira vez com as suas garras adoráveis, há cerca de 9.500 anos atrás, os humanos têm tido uma relação amorosa com felinos.
A criadora de conteúdos Mariana Machado, o empresário Bruno Casanovas e o stylist e modelo Luís Borges subiram ao palco do MEO Arena para falar sobre “Moda na Era da Influência“. Os oradores marcaram presença no 2º. dia da conferência ICON, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Lisboa.