Icónico, ousado e com sabor a nostalgia. Diana Monteiro uniu forças com a MUSA Glitter para lançar um Lip Oil que promete conquistar fãs dos anos 2000 (e não só). Descubra a novidade da ex-moranguita.
A marca de dermocosmética mais prescrita no mundo comemorou meio século de inovação na capital francesa, com um evento que reuniu especialistas, embaixadores e convidados internacionais.
A nova marca de bem-estar defende um envelhecimento positivo e holístico. Descubra a oferta da ÍANA, cujos produtos já estão à venda no canal farmácia.
Foi no Sagres Campo Pequeno que a Cerveja Sagres reuniu, esta manhã, um grupo de convidados para dar voz ao seu manifesto “Somos o que nos vai na Alma”.
Conjuntos, vestidos, chapéus, óculos de sol, carteiras e outros acessórios. A marca portuguesa está cheia de opções para viver os dias de verão sem passar despercebido.
Condimento aromático que pode ser utilizado em diversas receitas, pois proporciona um sabor mais adocicado, além de também poder ser consumida em forma de chá.
A nova coleção primavera/verão 2025 da Palladium já chegou e promete conquistar os mais aventureiros. Com modelos que reinventam clássicos e celebram a liberdade individual, a marca francesa continua a apostar numa fusão entre tradição, funcionalidade e inovação, sem nunca abdicar dos seus valores: