O comportamento de Meghan Markle e do príncipe Harry está novamente em evidência num novo artigo da Vanity Fair.

De acordo com fontes próximas, a pressão no ambiente de trabalho, especialmente em relação a Meghan, teria sido tão intensa que uma fonte revelou que um colega precisou de tirar uma licença após trabalhar em três episódios do podcast “Archetypes”. “Vários outros descreveram fazer pausas prolongadas do trabalho para escapar do escrutínio, sair do emprego ou passar por terapia de longo prazo após trabalhar com Meghan”, frisou outra fonte.

Leia Mais: Afastada da realeza, tem mais gastos em roupa do que Kate Middleton ou mesmo Letizia!

Na mesma reportagem, a revista americana fez saber ainda de um rumor sobre Meghan ter abordado as editoras sobre a possibilidade de lançar uma biografia pós-divórcio de Harry. Uma fonte desmente e atira: “Se isto tivesse algum nível de veracidade, ela teria sido abordada e não o contrário”.

A viver há cinco anos em Montecito, a revista refere também que o casal não tem sido bem visto pelos vizinhos e que são até considerados como “vilões locais”. “Acho que todos, incluindo os famosos A-list, prefeririam que Montecito não estivesse no mapa como está”, afirmou uma fonte culpando os duques de Sussex pelo aumento de preços e de atração turística indesejada da localidade.

O ‘The Times’ já deu conta que o casal nega as afirmações da Vanity Fair, com fontes próximas considerando tudo bastante “lamentável”.

Texto: André Sousa / Fotos: