Dani Alves foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão depois de ser acusado de violar uma jovem numa discoteca em Barcelona, em dezembro de 2022. Na altura, a mulher chegou a dizer que o ex-jogador brasileiro a "traiu enquanto a sua mãe morria", mas parece que o perdoou.
Em março, o atleta foi libertado após pagar uma fiança de um milhão de euros, e uma semana depois Joana Sanz partilhou uma imagem onde aparece de mão dada com Dani Alves. Já em agosto, a modelo de 32 anos fez questão de acabar com as dúvidas de que estariam juntos e partilhou fotografias dos dois juntos dizendo que são felizes.
Nas redes sociais, Joana chegou a responder a algumas questões sobre a maternidade e disse ser um tema "muito delicado". "Essas questões incomodam-me muito. Para mim não, mas incomoda muito para outras mulheres. Porque é que temos sempre que perguntar às mulheres quando elas vão ser mães? É um assunto muito delicado porque não sabes o que aquela mulher está a passar. Se não pode ter filhos ou fez um aborto... Não dá para normalizar essa questão. Acho que não deveria ser tão normal. É a mesma pergunta que me fizeram quando tinha 20 anos", disse, citada pelo AS.
Esta questão levou à revelação de algo muito íntimo: “Não é assim tão fácil engravidar, embora vejamos muitas influencers que engravidam à primeira ”, começou por dizer. “Eu, por exemplo, tive quatro abortos em dois anos. E nesses anos tive que lidar com essa questão tanto pessoalmente quanto nas redes sociais. O normal é que não seja tão fácil, embora haja muitos fatores”, contou, referindo numa outra questão que não acredita no casamento.
A foto que poderá ter passado despercebida
Dani Alves e Joana Sanz preferiram não fazer publicações dos dois no Instagram, apenas stories, após a polémica. No entanto, houve um pormenor numa fotografia da modelo que chamou a atenção dos internautas. Na imagem abaixo, que estava numa galeria, pode-se ver o anel e parte das tatuagens do antigo futebolista. O que significa que os dois continuam juntos e estiveram em Tenerife, em Espanha.
"As mãos do Dani! Que bom que estão juntos", "Uau estou por feliz por ti!", "Viva o amor", "Que falem, sejam felizes", "Não sabes o quão contente estou por vos ver juntos" e "Essas mãos...são do meu grande amigo" são alguns dos comentários.
Recorde-se que Dani Alves e Joana Sanz conheceram-se em 2015, tendo casado dois anos mais tarde.