Sofia Ribeiro recorreu ao seu Instagram, recentemente, para fazer um desabafo sobre uma ida ao tribunal. A atriz mostrou-se descontente com a greve do Ministério Público (MP), mas sem nunca revelar o que a levou a ir ao local.

Leia ainda: Sofia Ribeiro explica como lida com a doença da mãe e o facto desta desaparecer sem avisar

“A ansiedade que isto provoca”

“Venho do tribunal agora, tinha uma audiência hoje muito importante, que provavelmente iria definir os próximos anos da minha vida familiar. Um processo muito grave, urgente, de há muito tempo, com muitas pontas, muito sério mesmo, e o Ministério Público tinha de estar presente. Fez greve, fomos para o tribunal, ninguém avisa”, começou por dizer.

E continuou, mostrando-se revoltada com o sucedido: “Só chegando lá é que somos informados, advogados, testemunhas. A ansiedade que isto provoca, a angustia que isto provoca, a incerteza. A dias das férias judiciais fazemos greve e que se lixe. Que se lixe a vida das pessoas em suspenso. Só me apetece dizer palavrões feios, mas vou respirar, vou manter a fé que em breve tudo se irá resolver pelo melhor.”

Veja também: Joana Marques – Em tribunal, humorista surpreende ao concordar com Anjos: “Tenho uma opinião muito parecida”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala