Rita Pereira partilhou neste sábado, 8 de fevereiro, a sua opinião sobre um direto realizado no TikTok, que está dar a dar que falar. Em causa está um vídeo no qual dois criadores desta rede social direcionam várias palavras a um jovem relacionadas com a aparência física deste.
A atriz não escondeu a sua revolta e afirmou: “Ficarem indiferentes a isto é serem racistas também. Esta rapariga e este rapaz são o exemplo do racismo que existe em Portugal. Vão continuar a segui-los?! A entrar nas lives deles?! A rirem-se com eles?! Não!!!”.
“O erro está na indiferença, no 'ai não me vou meter porque não é comigo'. A televisão portuguesa passa muitas vezes casos de bullying e agressão entre crianças nas escolas e toda a gente fica muito chocada. E isto é o quê?!”, questionou.
Não vai querer sair deste vídeo de Rita Pereira: "Ele ama-a. Ela ainda não sabe, mas vai amá-lo de volta"
Por fim, Rita Pereira apela que os seus seguidores apoiem o jovem em questão. “Isto é agressão, bullying, maldade, adolescentes mal educados pelos pais. Isto é crime!! Que seja exposto!!! A engraçada que continuou a rir do amigo que neste momento deveria estar numa esquadra da polícia", concluiu.
Veja o vídeo: