Foi, oficialmente, a "semana mais difícil até agora". A revelação foi feita por Rita Patrocínio, no início da semana, ao dar conta de que a própria, o marido, Tiago Teotónio Pereira, e as duas filhas - Camila e Júlia - estavam infetados com Gripe A.
O caso acabou mesmo por proporcionar um 'susto' ao casal, já que a filha mais nova, de apenas seis meses, precisou mesmo de ser internada, para um acompanhamento médico mais cuidado.
"Os quatro doentes ao mesmo tempo com doses cavalares de gripe A", começou por escrever, na primeira publicação feita, no Instagram.
"Entre lavagens, aspirações, inalador, cronometrar Ben-U-Rons e Brufens, levantar a cabeceira da cama, hidratar, comprar gengibre, fazer chá, tomar vitaminas, mebocaina, pingos, mais soro, de volta à farmácia, tentar descansar…", acrescentou.
"Onde é que se vai buscar forças para cuidar de duas crianças quando também estamos mal? Como é que lhes explicamos que também estamos cansados e precisamos de colo?", chegou a desabafar a irmã de Carolina Patrocínio.
Já este sábado, 14 de dezembro, a designer de interiores deu conta de que a filha mais nova já tinha tido alta, e estavam de regresso a casa.
"Já passou o susto e está tudo bem. Fomos muito bem tratadas", anotou ainda, ao partilhar várias imagens dos momentos mais difíceis vividos no hospital.
Veja abaixo:
Recorde ainda que, recentemente, também uma das irmãs Patrocínio, neste caso Inês Patrocínio, tinha passado por um 'susto' semelhante, depois da filha mais nova, Helena, ter sofrido uma convulsão.