Pedro e Beatriz estão-se a despedir, quando Michael chega ao bar. O piloto cumprimenta Beatriz e Pedro não gosta da cumplicidade dos dois.

Padre Pinheiro explica a Luísa que tudo o que lhe disser fica em segredo de confissão. Luísa, emocionada, abre o seu coração e revela que cometeu um pecado mortal. Pinheiro fica chocado ao descobrir que a mãe de Susana e Jaime matou quatro pessoas.

Criminosa! Jaime e Susana confirmam: "A mãe matou o pai, o David e a Liliana"

Joana e Robert saem para tratar das vacas, enquanto Susana fica com a bebé. A irmã de Jaime sente-se agoniada com o cheiro da fralda.

Leonor aproxima-se e dá a sua opinião a Maria. Explica que se ela ama mesmo Pedro, tem de ter força para enfrentar a desilusão que sente. Maria escuta o conselho atentamente.

Joana prepara-se para administrar as vacinas às vacas, quando Robert recebe uma chamada de Márcia. A mãe de Carla avisa-o que Vanessa precisa de falar com ele e conta-lhe que a encontrou no bairro. Robert estranha.

Luísa confessa ao Padre que teve de silenciar Liliana, pois a investigadora conseguiu descobrir que Luísa tinha assassinado o marido. Pinheiro fica pasmado. Luísa faz-se de vítima e conta-lhe que a única solução jurídica para que Augusto não perfilhasse Carla, era envenená-lo.

Joana fica incomodada ao saber que Vanessa anda à procura de Robert. Ele tranquiliza-a e garante que não se vai meter em mais confusões.

Susana está a tentar mudar a fralda a Júlia quando Judite aparece e a ajuda. Susana aproveita a ocasião para sair.

Em lágrimas, Susana desabafa com Robert: “Só me apetece fugir”

Luísa continua a sua confissão ao Padre e conta-lhe que foi um erro ter-se confessado ao antigo Padre. Explica que não teve outra alternativa senão matá-lo, já que ele ia denunciá-la. Pinheiro fica em choque com as revelações, quando Luísa acrescenta que também matou David, por tê-la chantageado.

Alberto recorda Rita, Pedro e Rafael em como é o diretor jurídico do Grupo e que por isso, todos os projetos têm de passar por ele, antes de serem implementados. Rita percebe que o assunto da reunião se trata das casas passivas e pergunta se o pai aprovou. Alberto desvia o assunto e diz-lhes que primeiro têm de zelar pela estabilidade do Grupo.

Francisca cruza-se com Malik no corredor do hotel. Malik avisa-a que Ricardo lhe pareceu desligado. Francisca defende-o e diz que o irmão está focado em vender os lotes. O sócio árabe explica que a ambição em demasia pode impedir uma pessoa de ver os riscos que toma. Francisca fica nervosa e garante que Ricardo foi ilibado de todas as acusações. Malik esclarece que se estava a referir à ambição de Alex e pede-lhe que esclareça qual foi a acusação feita contra Ricardo. Francisca fica comprometida.

Beatriz e Michael conversam, próximos, algo que Sérgio atenta quando recebe uma chamada de Antunes. A inspetora pergunta-lhe onde pode estar Luísa e Sérgio afirma que é capaz de estar com o Padre.

Rita e Rafael recuam quanto à atitude de Alberto ao dizer-lhes que têm de ter mais calma ao apresentarem ideias. Alberto repreende Rita por ser inexperiente em gestão, mas Rafael defende-a, pois a ideia das casas passivas foi um sucesso. Pedro recebe uma mensagem de Maria a pedir para que se encontrem.

Francisca não sabe o que responder a Malik, conta-lhe que a polícia fez uma rusga ao armazém, mas que não encontraram mercadoria ilegal. O único problema foi terem encontrado uma arma. Malik relembra-a que o seu padrão de negócios é elevado e que não podem estar envolvidos em polémicas. Francisca fica tensa.

Óscar desabafa com Márcia e explica que antevê problemas com a expulsão de Alex do Hotel. Márcia mostra-se solidária.

O Padre aconselha Luísa a entregar-se às autoridades, quando Antunes entra na igreja e anuncia que Luísa está detida pela morte de Liliana e de Augusto. Luísa fica chocada.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela