De acordo com a TV Guia, Eduardo Ferreira, conhecido como Dudu, vai ter de esperar mais 15 dias para saber o valor da herança que lhe deixou Marco Paulo. O bombeiro já tem data para regressar ao trabalho e conta alguns detalhes acerca da relação atual com António Coelho e Marco António, compadre e afilhado do cantor.

Após a morte de Marco, e depois do testamento feito em 2009, que incluía apenas Toni e Marquinho como herdeiros, ter sido lido, apareceu um novo documento, que revogava o primeiro e que passava a incluir Eduardo Ferreira como herdeiro de 10 por cento da fortuna. Joana Costa Ferreira, advogada de Dudu que tem vindo a tratar das questões legais do bombeiro, tem estado a trabalhar com a advogada de Toni e Marquinho, Luísa Santos, com o objetivo de fazer um inventário dos bens do cantor e concluir quanto são 10 por cento de tudo, parte que caberá ao bombeiro herdeiro.

“Ainda não sabemos de valores”

Segundo a TV Guia, o inventário ainda não está concluído e demorará o seu tempo. “Éramos para reunir dia 27 de dezembro, mas como está tudo um bocado atrasado em relação à papelada foi por isso que se adiou. As advogadas estão a tratar de tudo. Está tudo bem, não há problema nenhum. Como está um bocadinho atrasado, ainda não sabemos nada de valores, ambas decidiram adiar mais uma semana ou duas. Assim, quando uma pessoa se sentar à mesa está tudo direitinho”, declara Eduardo Ferreira.

Leia ainda: Bombeiro herdeiro a caminho de reality show? Já recebeu convite…”

Dudu, quando questionado acerca da sua relação com Toni e Marquinho, respondeu: “Não falei com o Toni. É tudo tratado através das advogadas, nem tenho que estar a falar com ele ou com o Marco António. Nem há conversas”, rematou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala