Com a agenda de Kate Middleton a regressar ao normal, pouco a pouco, William, príncipe de Gales, continua a ser quem, no seio da família real britânica, mais fortemente representa a monarquia do país, em diferentes tipos de eventos.
Esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o filho mais velho de Carlos III esteve em Toxteth, Liverpool, onde falou com alguns dos membros que fazem parte de uma comissão de jovens (a 'Tiber Young People's Steering Group').
E eis que, durante este encontro, William acabou a falar dos seus três filhos - George, Charlotte, e Louis - com destaque a umas palavras ditas sobre este último, o mais novo, descreve a Hello! Magazine.
Possível quebra de protocolo? Príncipe George poderá estar a caminho de colégio misto
Isto porque, durante a visita, foram oferecidos ao príncipe de Gales três envelopes, destinados aos filhos. Cada um continha uma nota de 10 libras (cerca de 12 euros), e só poderiam ser entregues às crianças depois do cumprimento do 'Desafio do Sorriso': depois de conseguirem fazer alguém sorrir, o 'prémio' seria entregue.
"Isto vai ser engraçado para o Louis, ele precisa de um bom desafio. É muito generoso da vossa parte, obrigado", notou o príncipe.
Num outro momento, quando estudantes confessavam a William que nunca se lembravam do que tinham aprendido na aulas, o príncipe afirmou também: "Pergunto isso todos os dias aos meus filhos, e eles nunca dizem nada", realçou.