Tony Carreira já garantiu várias vezes que apenas ‘sobrevive’ desde que a filha, Sara Carreira, morreu num fatídico acidente de viação há cerca de quatro anos. A Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, produzida pela TVI este ano, trouxe várias memórias da jovem cantora.
Na sequência, Tony Carreira não conteve as lágrimas: “Ontem foi um dia extremamente difícil. Será sempre. Hoje tentamos comemorar a Sara de forma alegre e positiva, porque a nossa missão é ajudar crianças”. E acrescentou: É uma grande ajuda. O nome dela está ligado a coisas bonitas, ao futuro de muitas crianças. Isso conforta-me”.
Ao recordar a filha, disse ainda: “Se houver algo além desta vida, a minha filha estará orgulhosa de todos”.
Tony Carreira canta música dedicada à filha
No final da noite, Tony Carreira fechou a gala com um tema emotivo, dedicado à filha. Após a atuação, o cantor desabou em lágrimas e foi Manuel Luís Goucha que as enxugou.
“Não sou uma pessoa de discursos… Peço desculpa porque agora no final foi mais difícil pela canção, mas acreditem que passei uma noite muito bonita graças a todos vós. É sincero”, referiu entre lágrimas o cantor.
“Sei que estas lágrimas são minhas, são da Fernanda, são do David, são do Michael (…) Quero agradecer a Portugal inteiro por todo o amor que nos deram e que nos continuam a dar” – rematou.