Rafael Bailão tornou-se ainda mais mediático desde que fez uma paródia musical sobre o Pipy, a bruma íntima de Cristina Ferreira.

Contudo, nem tudo são boas notícias e neste domingo, 9 de fevereiro, o cantor deixou um comunicado aos fãs no qual revelou que foi obrigado a retirar o vídeo de todas as plataformas.

Leia Mais: Partilha momento de descontração e o item indispensável na mala: “Anda sempre comigo”

A música intitulada de ‘Quando o Pipy chegar’ tem como base a música ‘Portugal a Bailar’, cantada por Claudia Nayara e da autoria de Jorge do Carmo e Nikita Costa. “A pedido da produtora do tema e autores, a minha paródia do Pipy vai ser retirada de todas as plataformas digitais. A verdade é que numa brincadeira, sem malícia, criámos um fenómeno. Alcançámos mais de 10 milhões de visualizações numa paródia. Respeito muito a artista em questão e espero genuinamente que a nossa relação não fique prejudicada. Também a minha letra original do Pipy não será em vão”, começou por escrever.

O recém influencer voltou a dirigir-se aos seguidores: “Hoje foi um dia intenso e, por isso, preciso de descansar a cabeça. Obrigado a todos pelo carinho, vocês realmente são uma família. Com amor, o vosso Rafael”, rematou. Note-se que a música esteve disponível pouco mais de uma semana.

Cristina Ferreira surpreendida por João Monteiro

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais e Impala