O nome Eduardo Ferreira tem soado por toda a imprensa portuguesa desde que em novembro, cerca de um mês após a morte de Marco Paulo, foi tornado público que o cantor teria deixado 10% da sua herança a um desconhecido: um bombeiro, natural de Braga.

Veja ainda: Marco Paulo- Bombeiro arrasado por amigos do cantor: “Está a fazer algo que o Marco Paulo nunca quis”

A verdade é que o inesperado aparecimento de um terceiro herdeiro acabou por obrigar a fazer um levantamento mais exaustivo dos bens dados à herança e o processo de partilhas está assim longe de terminar.

Não tenho grandes planos para já. O meu maior plano agora é resolver isto. Depois, passo a passo, vamos ver no que isto vai dar“, revelou recentemente Eduardo Ferreira à revista TV Guia. “Eu não quero nenhum bem específico. Quero que se resolva rápido para ver se isto pára. Quero é estar tranquilo, é isso que eu quero“, acrescentou ainda, revelando algum desespero.

À mesma publicação, Dudu revela ainda que foi avisado pela sua advogada de que terá de pagar para herdar: “A doutora já me tinha dito que depois da habilitação de herdeiros e da participação do óbito tenho que pagar 10% do imposto sucessório“, reconhece.

“De volta à minha missão”

Agora, através das redes sociais, o bombeiro revelou ter regressado ao trabalho nos bombeiros. “Estou de volta à minha missão! 👨‍🚒🚒💪🌍 #Missão #Retorno #Trabalho #Sucesso”, escreveu na legenda da imagem onde surge junto aos seus colegas.

Recorde-se que Eduardo Ferreira colocou uma pausa no seu trabalho depois de ser reconhecido como o terceiro herdeiro de Marco Paulo.

Veja também: Marco Paulo – Bombeiro Eduardo ‘desmente’ ajuda da mulher na gestão da fortuna

Texto: Ana Rocio Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais