Eduardo Ferreira dá um murro na mesa e diz basta a tudo o que se tem escrito sobre ele. “Está a dizer-se muita mentira que eu não digo. Não vou alimentar mais este tipo de polémicas. Não estão a honrar o nome do Marco Paulo. Estão a levar para o caso amoroso, quando isso não tem nada a ver”, afirma Eduardo Ferreira, em exclusivo, à TV 7 Dias, visivelmente chateado com algumas notícias e boatos que surgiram na Internet.
“Até já estão a ir buscar a minha esposa. A dizer que ela é contabilista e que já está a gerir a fortuna do Eduardo… Por amor de Deus. Eu não tenho nada ainda, eu tenho de trabalhar para pagar as minhas contas. Não há respeito algum. Se o Marco fosse vivo, ou pudesse vir cá abaixo, ficava triste e chocado com o que se está a dizer. Agora entendo o porquê dele dizer ‘estás pronto para a luta’, realmente”, continua, indignado, recordando a última conversa que teve com o cantor, em sua casa, poucas semanas antes de morrer. Eduardo garante que apenas falará quando tudo estiver resolvido e remete qualquer outra explicação para a advogada que o representa.
À nossa revista, Joana Costa Ferreira explica quais as novidades sobre a herança e que continua a ser feito o levantamento, por António Coelho, de todos os bens de Marco Paulo. Documentos esses que serão apresentados na devida data.
Leia a conversa com o Eduardo Ferreira e a sua advogada na revista TV 7 Dias em banca
Texto: Ana Lúcia Sousa (analuciamsousa@worldimpalanet.com) Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram