Os familiares de Marco Paulo encontram-se numa ‘guerra’ na justiça com Maria Violante, a ex-mulher de António Coelho e comadre do cantor. A família avançou com um processo devido às alegações de que o artista teria sido abandonado.
Leia ainda: Advogada confirma que fortuna de 60 milhões poderá não existir
Em novembro, a comadre do cantor falou com a sua TV 7 Dias, onde afirmou que “só há pouco tempo é que clientes minhas souberam que eu era a comadre do Marco Paulo”. Maria Violante acrescentou ainda que o artista tinha pedido para ver os irmãos, mas que apenas Ernesto e o filho o visitaram: “O Marco tinha pedido para ver os irmãos. O Ernesto foi (…) e o filho também, mas o outro não”.
A ex-mulher de António Coelho afirmou também, na altura, que apenas conheceu o irmão mais novo do cantor no dia do funeral, acrescentando que “ninguém ligava”: “Eram tão distantes (…) não eram uma família unida. Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber”.
“Milhares de euros”
Agora, sabe-se que o processo poderá avançar para tribunal já durante os próximos dias, diz a Nova Gente. O advogado da família biológica de Marco Paulo afirmou que “está quase tudo pronto”: “Temos estado numa fase de averiguações. Estivemos a recolher material que será necessário como prova e está quase tudo pronto. A única coisa que falta é apurar o valor das indemnizações que vamos pedir.”
E continuou: “Cada familiar, ou seja, os dois irmãos e os sobrinhos, é um caso diferente. Por exemplo, um dos irmãos do Marco Paulo, que estava internado à data que este morreu, chegou a ter alta e piorou bastante quando lhe falaram desta entrevista, por isso o valor desta indemnização será mais elevado, como se compreende.” O advogado revelou ainda que a indemnização que vai ser pedida terá o valor de “alguns milhares de euros”.
Veja também: Revelado motivo para cantor ter vendido alguns dos imóveis: “Foi gasto muito dinheiro”
Texto: Ana Lúcia Sousa com Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala