O bombeiro Eduardo Madeira é o terceiro herdeiro de Marco Paulo. Contudo, o assunto do testamento e partilha de bens do cantor está a gerar várias polémicas.
Leia ainda: Marco Paulo – A desilusão dos herdeiros! Afinal, não há herança de 60 milhões: “O valor não ultrapassa os …”
De acordo com a FLASH!, a chegada de um novo herdeiro obrigou a ser feito um levantamento dos bens de Marco Paulo. Este atinge o prazo máximo em janeiro de 2025. A reunião deverá acontecer logo no início do ano e, os herdeiros, têm de chegar a um acordo acerca da divisão dos bens e valor deixados pelo cantor.
Importa referir que, recentemente, Marco Paulo não terá deixado 60 milhões, mas sim um valor inferior: ” A revista Sábado publicou o inventário de bens de Marco Paulo em Portugal e o valor não ultrapassa os 500 mil euros de valor patrimonial. Trata-se da quinta de Sintra, um apartamento em Sesimbra, um terreno e uma casa com três andares na Quarteira. Falta ainda averiguar o património fora de Portugal e também o valor nas contas bancárias”, disse Adriano Silva Martins.
Quanto aos direitos de autor deixados pelo artista, estes deverão ser recebidos, pelos herdeiros, num rendimento anual documentado e monitorizado.
Veja também: Marco Paulo – Família de sangue de cantor não vai lutar pela herança: “Vamos respeitar a vontade”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala