
A noiva Marta, do Casados à Primeira Vista, da SIC, desmaiou quando chegou ao altar para trocar alianças com César. E se tal não bastasse, Marta surpreendeu a produção com mais uma atitude.
Pela primeira vez na história do programa, não há fotografias do casal lado a lado em plena cerimónia.
“Eu não quero. Já falei com ele e ele concordou. Quando eu nutrir algum sentimento por ele (tiramos)”, garantiu, acrescentando: Eu já tinha tudo pensado, como a dança, como tudo”, insistiu.
Leia Mais: Bronca! César responde sem ‘papas na língua’ às críticas de Marta
“Como eu disse logo dos dentes. Eu não consigo, Eu cheguei ali, não consigo magoar ninguém. Mas os dentes foi a primeira coisa. Mas se ele não falasse, eu tinha dito a mim mesma e a mente dava uma oportunidade. Eu não vou abraçar este homem, não vou beijar este homem. Não vou viajar, não vou nada. Não tem que ver comigo, nem o sentido de humor. O sentido de humor dele é sarcástico, não tem nada que ver. Ele falou muito. Calado era mais fino”, acrescentou ainda.
“Espero que me entendam e que não me julguem: ‘ah, que noiva chata’”, admitiu ainda.
Por sua vez, o tarólogo não se ficou: “Porque é que não se pode tirar fotografia? Eu já vi casais que se deram super mal e não deixaram de tirar fotografias no casamento. Mas pronto, respeito. Mas também não me caiu assim muito bem.”