Eduardo Ferreira tornou-se mediático após ser revelado que Marco Paulo lhe havia deixado 10% da herança. Recentemente, voltou a surpreender tudo e todos ao ‘aproveitar’ a ocasião para falar sobre uma das suas ambições: a política.

Conhecida é a minha PAIXÃO pela MINHA ALDEIA! Quem sabe, portanto, concretizar um dos meus sonhos e, possivelmente, no futuro, explorar a veia política? Acordar Oliveira S.pedro #Política #Sonhos #Aldeia #Futuro #Paixão“, escreveu.

O tema foi abordado no V + Fama e Adriano Silva Martins começou por dizer: “Os amigos do coração de Marco Paulo estão indignados com esta ‘nova versão’ do Eduardo porque dizem que ele era pacato, uma pessoa que era discreta e que agora não para de falar com tudo o que é meio de comunicação. Além disso, está a fazer algo que Marco Paulo nunca quis: expor a vida pessoal e íntima.” E acrescentou: “Para os amigos de verdade está a ser altamente doloroso”.

“É uma história muito mal contada”

Pedro Caldeira também se pronunciou: “Esta foi a ideia que eu sempre tive dele com todo o maior respeito. Uma pessoa que quer ser discreto.., por exemplo a Meghan Markle queria discrição e depois foi fazer um realitu show. Ou seja, uma pessoa que quer ser discreta não quer ser presidente da junta! Atenção eu não estou a falar da vida íntima… mas ele até devia logo ter fechado o Instagram.

Por fim, António Leal e Silva rematou: “É uma história muito mal contada. O Marco Paulo, com todo o respeito, devia saber que são adultos vividos e que ao aparecer um herdeiro com 10% de uma fortuna que iria ser notícia. Devia ter preparado tudo antes de morrer… falar abertamente com todos.”

Marco Paulo e o novo herdeiro Eduardo Ferreira
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais