Sempre muito ativa pelas suas redes sociais, Laura Figueiredo começou a manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, com um relato que tem vindo a marcar os últimos dias: as temperaturas baixas que puseram Portugal sob alerta amarelo, devido ao frio.
No carro, e enquanto levava a filha mais velha, Beatriz, de seis anos, para a escola, a empresária mostrou-se surpreendida com a temperatura que o carro mostrava, ao indicar apenas 1.ºC grau.
"Bom dia, alegria. Até a Bia está a dizer que está cheia de frio, com camisola interior, camisola da farda, casaco da farda, quispo... Gente! Eu ontem disse que estavam 3.ºC graus e que estava chocada, hoje quando eu entrei no carro estava com 1.ºC, mas eu já tinha estado a limpar o vidro que tinha gelo", começou por dizer.
Tal episódio levou a companheira de Mickael Carreira a assumir: "Gelo? Acho que nunca me tinha acontecido, mas é o que é. Isto é ótimo para a pele. Uma pessoa acorda de manhã, está assim meia inchadada, e já faz uma crioterapia só a entrar para o carro", disse, entre risos.
Crioterapia é, em concreto, um tipo de tratamento em que deve ser aplicado frio no local, sendo normalmente indicado para tratar inflamações e dores no corpo.