Joana Diniz protagonizou um momento muito divertido na gala do Desafio Final, da TVI, deste domingo, 23 de fevereiro. A concorrente estava no confessionário quando confessou a Cláudio Ramos e ao País que considera que Bruno de Carvalho está interessado em si: “ele deve ter levado o chá da cueca, o homem não me larga a braguilha!”, atirou, deixando o público a rir à gargalhada.

Leia ainda: Cristina Ferreira falha Dois às 10 e já se sabe o motivo!

Joana Diniz continuou: “o homem está próximo de mim porque eu adoro a companhia dele, mas eu acho que ele está embeiçado! Caiu-me em cima de mim. Não me larga! Ele quer as novinhas e quer-me mandar para o reumático! Já lhe disse que não gosto de abraços, não gosto de beijos, não gosto que me apertem, ele fica assustado, mas mesmo assim estica-se!”, explica.

“Acha que eu algum dia da minha vida dou para Presidenta? Por amor de Deus! É na minha ‘linhaça’ das minhas idades… tem a idade da minha mãe do meu pai. No máximo fui até aos 40 e arrependi-me!”, acrescentou.

“Encostou-se aos costados, dei-lhe um arrepio…”

Joana Diniz foi mais longe. “Eu cuido do homenzinho como cuido do Ossman… agora já nem cuidado lhe dou a mais (…) comecei nisto, não me larga! (…) Ontem tive que lhe dar um arrepio! Estava a dormir uma sesta, não sei o que lhe deu pelas ventas, acordei com um peso morto em cima de mim. Encostou-se aos costados, dei-lhe um arrepio que ele pôs-se hirto e firme, abalou que nunca mais ninguém o viu… gosto pouco de amassos! (…) Agora é que já estou a perceber os desgostos dele”, brincou.

Cláudio Ramos desfez-se às gargalhadas.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais