A guerra entre Jandira Dias e o ex-marido, Jorge, está ao rubro! A ex-concorrente de ‘O Triângulo’ foi exposta pelo pai dos filhos que a acusou de “violência e tentativa de homicídio”, bem como de abandonar as crianças e de as ter deixado “ao frio”.

Leia ainda: Alexandra Lencastre protagoniza cena escaldante na gala da TVI com ex-concorrente de reality show (Exclusivo)

“O que mudou? A lavagem cerebral que tiveste de pessoas ligadas à TV”

Em janeiro de 2024, a jovem desistiu do Big Brother-Desafio Final e quando foi ao Goucha chorou e até foi tornado público que o vestido que estava a usar tinha sido comprado pela produção do programa. Esta quinta-feira, 27 de fevereiro, no texto publicado nas redes sociais, Jorge Dias ‘desmascarou’ Jandira. “E porque me acusaste de não te dar roupa para ires ao Goucha, quando tu mesma não quiseste levar nada? Os meus pais estavam lá e presenciaram tudo. Mesmo após te colocar roupa na tua mala para levares, tu negaste e fizeste-te de coitadinha perante a TVI para te arranjarem roupa. Já tinhas tudo planeado na tua cabeça”, revelou.

Jorge Dias assume estar surpreendido pois diz não reconhecer a mulher por quem se apaixonou. “Estás a comportar-te como nunca pensei na vida, porque não és a mulher/esposa e mãe que conheci… Eras alguém que dizia que nunca me irias largar na vida, porque eu era tudo para ti! O que mudou? A tua mente e a lavagem cerebral que tiveste de pessoas ligadas à TV, a tua psicóloga e amigos/as que te viraram o pensamento contra mim (sem saberem a verdade dos factos) e sem terem o verdadeiro conceito de família”.

Em jeito de remate, Jorge Dias deixou uma mensagem à ex-mulher. “Eu sei que não errei contigo, fui sempre presente nos bons e maus momentos, nunca te bati ou pratiquei violência doméstica (ao contrário de ti), fui bom marido e esposo, bom pai e fiz tudo mas tudo em prol da família e fui sempre fiel e honesto! (…) E dou graças a Deus ter a minha família que me ajuda com os meninos para poder trabalhar, porque ao não estares presente nas nossas vidas eu tive de ir viver com os meus pais, senão ainda hoje estaria sozinho com os meninos e sem nada!“, finalizou.

Veja também: Catarina Maia muda de vida após morte do pai

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais